O Santa Luzia considerado hoje o maior bairro de Barreiras, comemora 25 anos que começou como uma invasão para hoje ser uma das mais fortes economias da cidade. Um comércio sólido e variado quase uma cidade dentro de outra cidade.

Por iniciativa dos presidente da associação de moradores do bairro, Mayke Falcão e do diretor financeiro Ianderson Macena hoje ( 27 ) foi realizado no colégio Santa Luzia um dia de ação social com o apoio do gabinete da Deputada Jusmari Oliveira. Segundo Mayke Falcão essa nova diretoria vai fazer uma pesquisa junto aos ex-presidentes da associação e moradores mais antigos  para tentar consolidar uma data definitiva para comemorar o aniversário do Bairro, pois até hoje não se sabe qual a data real deste importante marco para a história não só do bairro mas de Barreiras.

Consultas médicas, psicológicas, jurídicas, esportivas e culturais  atraíram muita gente para as dependências da escola. Os médicos Marco Túlio e Graça Mello não pouparam esforços para atender as pessoas que ali procuravam ajuda e orientação.

A deputada Jusmari Oliveira que deu apoio a essa ação, esteve na escola hoje ( 27 ) cedo e para conferir o desenvolvimento do evento e rever as pessoas que ajudaram ela na sua última eleição. Em entrevista exclusiva ao Site Mais Oeste a deputada resumiu em uma frase o que é o Santa Luzia para ela ” O Santa Luzia é o maior capítulo da minha vida pública, sem sombra de dúvida ”  disse Jusmari que viu e presenciou esse lugar que hoje dezenas de milhares pessoas  chamam de lar.

A seguir em entrevista em áudio onde Jusmari justifica e ressalta essa frase sobre o Santa Luzia.

 

Comments are disabled.