A Embasa informa que o processo de entrega imediata da conta de água e esgoto, após leitura do hidrômetro, está temporariamente suspenso neste final de julho e início de agosto nas cidades de Barreiras, Luís Eduardo Magalhães, Ibotirama e Santana. As contas, que antes eram entregues com intervalo de 25 a 30 dias úteis antes do vencimento, passam a ser entregues com o prazo de cinco dias úteis antes do vencimento. As datas de vencimento serão mantidas.

A mudança no cronograma de entregas nestas cidades é temporária e acontece por conta de ajustes no processo de entrega por parte de nova empresa contratada que assumiu os serviços neste mês de julho. As contas serão impressas pela empresa em Salvador e as leituras serão mantidas no mesmo período. A entrega imediata da conta deverá ser restabelecida ainda na primeira quinzena de agosto.

Os clientes podem ter acesso à 2ª via da conta de água/esgoto por meio a agência virtual da Embasa em: www.embasa.ba.gov.br ou diretamente na loja de atendimento mais próxima. Em caso de dúvidas, os usuários podem entrar em contato também pelo 0800 0555 195.

Assessoria de Comunicação da Embasa

Comentário desabilitado.