Com a determinação de trabalhar de domingo a domingo pelo desenvolvimento da região, a deputada Jusmari Oliveira participou da inauguração da requalificação, pavimentação e implantação do novo projeto de iluminação pública da avenida ACM em Baianópolis. Ao lado da prefeita Jandira Xavier,do ex-secretário Demir Barbosa, do atual secretário de Desenvolvimento Urbano da Bahia, Sérgio Brito, do presidente da Câmara vereador Dote e de diversas lideranças, a deputada disse que foi uma linda festa.

“A obra da avenida foi uma parceria entre o governo do Estado, a Prefeitura de Baianópolis e o projeto foi desenvolvido no período em que fui secretária de Desenvolvimento Urbano. Está de parabéns a prefeita Jandira e todo o povo de Baianópolis”, frisou Jusmari.

A parlamentar esteve também nas comemorações dos 25 anos do Bairro Santa Luzia, o maior de Barreiras. Ela foi homenageada pela Associação de Moradores com uma placa de reconhecimento pelos relevantes serviços prestados ao bairro. Por iniciativa da deputada, os moradores foram presenteados com ações sociais tais como: consultas médicas, psicólogos, consultoria jurídica, Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) e ainda proporcionou um dia de lazer para a criançada com a instalação de um parque infantil para que todos pudessem se divertir.

“Como em toda a minha vida sempre me esforcei para ajudar aos moradores da Santa Luzia em reconhecimento a força e a coragem daquele povo e agora pudemos mais uma vez fazer uma linda ação social na Escola Municipal da Santa Luzia. Parabenizo todos os moradores e estarei sempre a disposição para trabalhar pelo desenvolvimento do bairro e de toda a nossa cidade de Barreiras”, disse a parlamentar.

Já em Riachão das Neves, a Deputada Jusmari Oliveira participou da festa de Santana e afirmou que foi um momento de reafirmação do compromisso com a comunidade e com o povo daquele município. Nas redes sociais Jusmari citou a bela celebração feita pelo Bispo Dom Josafá e agradeceu a forma carinhosa em que foi recebida pelo líder político Ademir Américo.

A maratona de Jusmari pelo Oeste se estendeu ainda Missão de Aricobé, distrito de Angical, onde ao lado do prefeito Gilsão, do vice-prefeito Toinho, vereadores e lideranças participamos da tradicional festa do Divino. “Esta é a nossa filosofia de trabalho: Marcar presença nas cidades da nossa região, dialogando com os moradores e buscando obras e ações que ajudem no desenvolvimento regional”, disse a deputada.

 

Comments are disabled.