A Globo sempre faz o lançamento de suas novelas em grande estilo e com ações  de marketing, ontem não foi diferente na estreia da nova novel, Bom sucesso que reúne um elenco de boa qualidade e artistas de peso como Antonio Fagundes e Grazzi Massafera.

A exemplo da ação realizada em várias cidades do Brasil aonde tem emissoras afiliadas a globo, a Tv Oeste competentemente fez o lançamento da novela em uma das salas do cine Premier em Barreiras, com direito a pipoca e refrigerante para os convidados.

A novela traz o cotidiano de uma mãe  ( Grazzi Massafera ) que luta para cuidar de três filhos adolescentes e a vida de um empresário do ramo literário ( Antonio Fagundes ) que vive em uma cadeira de rodas e em conflito intenso também com os filhos já adultos, a história dos dois se mistura quando se encontram em um laboratório médico e tem seus exames trocados, a partir daí é o start para a história, imaginem o que vem por aí.

Herval Rossano lendário diretor de novelas da Globo, tinha uma formula certa para fazer novela e quando já quase aposentado foi contratado pela record nos anos 2000 para ser o diretor de teledramaturgia da emissora, na época ele não teve dúvidas fez o re lançamento da nove escrava Isaura, até hoje um dos maiores sucessos da globo no exterior, Rossano levou o que o público de novela queria romance, drama, emoção, sofrimento, mocinhas, heróis e vilões até a volta por cima,  a redenção da personagem Isaura. Segundo os especialistas em novelas, novela precisa sempre desses ingredientes, coisa que a globo sempre soube e muito bem fazer mas que em algum momento do passado recente deixou escapar, fazendo histórias mirabolantes e em muitas vezes com um realismo fantástico que não chegava a agradar diretamente a esse público de novela, os noveleiros gostam de histórias e histórias bem contadas sem fugir dessa receita que um dia Rossano  ousou contar.

Não sei bem como será o desenrolar da novela Bom Sucesso, mas no seu lançamento teve um tom um, agradando as pessoas que assistiram in loco no cinema ou em casa e deixando em desejo de quero mais. Os conflitos dos personagens vão se  desenvolver e esperamos que não caiam no comum e continue a prender a atenção do público. Eu mesmo gostei e pretendo voltar a assistir e quem sabe retornar o hábito de parar para ver uma novela das sete. Bom Sucesso, boa sorte e Sucesso ao nosso pessoal da Tv Oeste.

Comentário desabilitado.