O cantor sertanejo Gusttavo Lima, que levou um copo no rosto durante show que fazia em Barreiras (BA), na quinta-feira (1), lançado por uma mulher da plateia, e insinuou que a agressora estaria há anos sem transar, disse em sua rede social que “não é uma máquina” e pediu para que o “tratem como ser humano, esse aqui, cheio de defeitos”.

Inicialmente, após levar o copo que atingiu em cheio seu rosto, Lima levou a mão ao local atingido, parando de cantar por alguns segundos.

De acordo com o canal F5, da Folha de S.Paulo, na sequência, o cantor pegou o copo para ver o que tinha dentro e disse que era cerveja e continuou o show, dizendo: “Tá tudo certo, vamos ser feliz”.

Em seguida, o público apontou para a multidão, indicando de onde teria vindo o ataque. Daí, o cantor comentou sobre a agressão e teria afirmado: “Acho que ela está bem frustrada, né?”.

Segundo o site Metrópoles, o cantor teria comentado que não tinha nada a ver com aquilo. “Talvez tenha brigado com o namorado, deve estar há uns cinco anos sem trepar, certeza. Porque quem é feliz não faz isso com as pessoas”, completou.

Lima falou ainda que “acredito na lei da semeadura. O que você planta, você colhe. Enfim.. bora relevar”. E continuou o show.

Comentário desabilitado.