Depois que o corpo de Kaio Felipe Quinteiro Lima, de 20 anos, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (05), circulou a informação de que tinha uma perfuração perto do ouvido dele, possivelmente causada por um tiro.

Com exclusividade, o site Mais Oeste descobriu que a perfuração não teria sido causada por de arma de fogo e que o jovem morreu por afogamento. Por tanto, a hipótese de que se trate de um assassinato foi descartada. A polícia trabalha com a versão de que Kaio, desorientado por causa da ingestão de bebidas alcoólicas, teria se afogado no rio.

O sepultamento de Kaio aconteceu na manhã desta terça-feira (06) em Ibotirama.

Relembre o caso

Kaio Quinteiro é de Ibotirama, mas morava em Barreiras desde janeiro quando começou a fazer um cursinho para o vestibular. Ele sumiu após sair de um show que aconteceu no Parque de Exposições Engenheiro Geraldo Rocha na madrugada do dia 2 de agosto.

A família mobilizou as redes socais que a todo o momento compartilhavam a foto do jovem na esperança de obter alguma informação. O corpo do jovem foi encontrado por um pescador 72 horas depois no Rio Grande próximo ao bairro Sombra da Noite.

Comentário desabilitado.