Um workshop com a finalidade de melhorar a qualidade nos serviços de telefonia, energia elétrica e internet será a novidade da Expolem 2019. A proposta feita, em conjunto, pela Deputada Estadual Jusmari, o prefeito Oziel Oliveira e o presidente da ACELEM, Joter Arcanjo, foi aprovada pelo Superintendente de Energia e Comunicação da Bahia, Celso Rodrigues.

O workshop contará com as participações de representantes do governo baiano, diretores da Coelba, da operadora Vivo e diversas outras entidades para uma interlocução com os moradores de Luís Eduardo Magalhães. “Esta é uma forma que encontramos para buscarmos uma solução para as constantes quedas de energia elétrica, telefonia e internet em Luís Eduardo Magalhães. Os principais dirigentes dos órgãos destes setores estarão presentes para ouvir, diretamente do povo, as queixas quanto aos serviços prestados. A partir dai encurtamos o caminho para encontramos uma solução”, disse Jusmari.

O prefeito Oziel Oliveira reafirmou que este é um assunto de interesse de todos. Segundo ele, grandes e pequenos produtores e toda à população de LEM poderão participar do evento e apresentar as suas reivindicações para que as autoridades do setor possam tomar as devidas providências. O Presidente da Associação Comercial de Luís Eduardo Magalhães, Joter Arcanjo, disse não ter dúvida de que o workshop atrairá a atenção da cidade uma vez que este é um assunto que está na ordem do dia e interessa a todos os setores da sociedade. Ele comemorou o fato de a deputada Jusmari e o prefeito Oziel Oliveira terem conseguido a parceria do governo baiano para a realização do evento. A EXPOLEM acontece em Setembro e vem sendo considerado um dos grandes eventos na agenda da região oeste da Bahia.

Comments are disabled.