Jusmari leva solicitações importantes para Diretor do DETRAN

A Deputada Estadual Jusmari Oliveira se reuniu com o Diretor Geral do Detran, Rodrigo Pimentel, e reivindicou a abertura da clínica médico-psicológica para a cidade de Ibotirama. “Um grande centro regional como a nossa querida Ibotirama não pode deixar de ter este serviço para atender à população. A primeira habilitação bem como a renovação da Carteira Nacional de Habilitação necessitam, obrigatoriamente, que o motorista faça o exame médico em uma clínica credenciada junto ao DETRAN,” disse a parlamentar.

A parlamentar reafirmou que, com estas providências, os moradores de Ibotirama e adjacências poderão fazer e renovar suas CNHs sem se deslocar a grandes distâncias. Jusmari informa ainda que solicitou também ao Diretor o seu empenho para implantação da EPTRAN-Escola Pública de Trânsito na Cidade de Barreiras.

E acompanhou com ele os andamentos do Projeto de Engenharia de Transito que ampliará a sinalização e os semáforos da Cidade de Luís Eduardo Magalhães. “Nosso compromisso é trabalhar com dedicação para levar as ações que facilitem a vida dos moradores das diversas cidades do Oeste Baiano”, destacou a parlamentar.

Notícias Relacionadas