As lojas Alliança fez um sorteio de uma moto Honda Bros 160 no início da noite desta ( 9 ) sexta-feira e a sortuda ganhadora  foi Maria Neide Moreira de Souza, moradora no Bairro Barreiras um.

A emoção de ganhar uma moto zero Km

Dona Maria Neide que é uma antiga cliente das lojas Alliança havia comprado um celular e  se emocionou quando soube que havia vencido a promoção quando o gerente da rede Ramon Oliveira fez uma ligação para ela, alegre e ainda emocionada com a feliz notícia ela não perdeu tempo e foi com o filho  buscar o tão desejado prêmio, ” É muita emoção muito grande ganhar uma moto, meu coração está acelerado “ disse Dona Maria Neide que concorreu com outras milhares de pessoas.

Uma promoção que homenageia os clientes

Segundo o empresário  da rede de Lojas Alvimar Alvim,  este tipo de promoção é a forma que a Alliança retribui aos seus milhares de clientes a preferência pelos seus produtos de uma forma igual, Alvim lembrou o caso de uma outra promoção onde uma moradora do Sítio do Rio Grande em São Desidério ganhou também uma moto tendo comprado um velotrol, brinquedo para criança que tinha custado pouco mais de cem reais, uma moto de R$ 12.000,00 , ” É uma alegria muito grande ver o brilho nos olhos das pessoas quando ganha um prêmio deste tipo, a gente fica feliz com isto ” Disse Alvim sorridente com a vitoriosa campanha.

Detalhes da moto honda bros 160 sorteada

Olha o prêmio que Dona Maria Neide ganhou , a Honda Bros 160 2019 é ideal para aquelas pessoas que procuram por uma moto desenvolvida para o dia a dia, mas que também sejam para rodar a estrada.  A nova Honda Bros 160 foi projetada para se diferenciar dos seus modelos anteriores, apresentando um visual ainda mais moderno. O Design da motocicleta apresenta linhas bem acentuadas, mas não é só o visual que foi renovado! A Bros 160 2019 também tem vários equipamentos novos, tecnologia, segurança e ainda mais conforto tanto para o piloto quanto para o passageiro.

Lojas Alliança anunciam novidades até o fim do ano

Alvim anunciou durante o evento que a rede que conta com 8 unidades, 3 em Barreiras, 1 em Luis Eduardo, 1 em São Desidério, 1 em Baianópolis, 1 em Cristópolis e 1 em Angical  e que novas campanhas e promoções estão sendo planejadas até o fim do ano para os clientes. ” Muito animado e muito positivo e vamos lançar novas campanha e novas formas de se vender ” Disse Alvim já projetando um grande fim de ano.

Veja agora em vídeo a emoção de Dona Maria Neide ao ganhar a moto na promoção das Lojas Alliança

Comentário desabilitado.