Dois homens morreram após um acidente entre um carro e um caminhão no final da tarde desta segunda-feira (12), na BA-052, no distrito de Bonfim de Feira, em Feira de Santana. Uma das vítimas é o ex-prefeito de Ipirá, Aníbal Ramos Aragão. Segundo informações, Aníbal foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana, mas não resistiu aos ferimentos.

A outra vítima foi o motorista do caminhão, que não teve a identidade divulgada. O homem morreu no local do acidente. Os corpos das vítimas foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana. Não há detalhes sobre as causas do acidente. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Após a batida, o caminhonete chegou a capotar na pista. O carro de Aníbal ficou destruído.

Luto

A Prefeitura de Ipirá divulgou uma nota de pesar pelo falecimento do ex-prefeito e decretou três dias de luto. No comunicado, o atual prefeito, Marcelo Brandão, lamentou o acidente e pediu forças aos familiares e amigos das vítimas.

Conforme a prefeitura, o expediente foi suspenso, na terça-feira (13), em todos os setores públicos da cidade, para que os funcionários acompanhem o velório de Aníbal.

O velório de Aníbal Ramos Aragão será na Câmara de Vereadores de Ipirá.

Comments are disabled.