Um homem armado que sequestrou um ônibus com passageiros foi baleado por um sniper ao deixar o veículo na manhã desta terça-feira (20) na Ponte Rio-Niterói, sentido Rio de Janeiro. Imagens exibidas pelas TVs mostraram o rapaz descendo do ônibus para atirar um objeto. Em seguida, são ouvidos barulhos de tiros e o homem cai ao lado do veículo.

O sequestro durou mais de três horas e polícia militar confirmou que o sequestrador estava morto e todos os reféns estão bem. O bandido fizera 36 passageiros e o motorista reféns às 5h25. Meia hora depois, ele ordenou ao condutor para atravessar o veículo na pista sentido Rio. Seis pessoas foram libertadas ao longo das negociações.

Não se sabe a motivação do sequestrador, mas a PM considera que a ação foi premeditada. Um reféns informou a um canal de notícias que o sequestrador dizia que “não queria machucar ninguém” e que “queria entrar para a história”. O homem afirmou ter um revólver, uma pistola de choque e o combustível, mas a polícia só confirmou que ele usava uma arma de brinquedo.

Comentário desabilitado.