Na tarde desta terça-feira (20), duas pessoas foram assassinadas na localidade conhecida como Assentamento Mata Verde, na zona rural de Barreiras. De acordo com informações, quatro homens encapuzados e armados chegaram em um carro branco dizendo que iriam matar todo mundo no local.

Frieza na hora da execução 

De acordo com informações, os bandidos teriam separado as pessoas presentes e executaram um homem identificado como Marcos Felipe, de 20 anos, com vários tiros e também a cunhada dele identificada como Elisângela Vieira da Paz, de 24 anos.

A investigação

Duas guarnições da Polícia Militar estiveram no local e logo depois uma equipe da Delegacia de Homicídios começou o processo investigativo. Peritos do Departamento de Polícia Técnica fizeram a perícia e removeram os corpos para o necrotério da Polícia Técnica.

De acordo com informações, Marcos Filipe que seria de Irecê, estaria a pouco tempo em Barreiras e já teria cumprido pena recentemente. A Polícia segue várias linhas de investigação para chegar na motivação e autoria do crime.

Comentário desabilitado.