Na tarde deste domingo (25), um grave acidente deixou uma pessoa morta no Bairro Vista Alegre, em Luís Eduardo Magalhães. De acordo com informações, um veículo conduzido por Antônio Carlos Alves Barbosa, de 64 anos, perdeu o controle ao desviar de uma moto e se chocou contra um poste.

As vítimas

O motorista Antônio morreu na hora e ficou preso nas ferragens. De acordo com informações, o veículo que tinha seis ocupantes – Adriana dos Anjos de Prado, de 34 anos, Adrianderson Renato Prado dos Santos, de 10 anos, eles foram encaminhados para UPA pela ambulância do SAMU. Outras duas crianças Adriano Richarlisson da Silva dos Santos e Jadson Adriel de Prado da Silva, ambos de 13 anos, foram encaminhadas para UPA por terceiros,

Uma senhora de 46 a 50 anos de prenome Francisca, que estava gravemente ferida, foi socorrida pelo SAMU e foi levada direto para o Hospital do Oeste em Barreiras.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar o motorista das ferragens. Antônio foi retirado das ferragens e o rabecão foi acionado para remover o corpo para o necrotério de Barreiras.

Comments are disabled.