No último sábado (24), foi realizado mais um “Mutirão Saúde do Bem”, desta vez a ação foi na Vila IV do Assentamento Rio de Ondas. Os moradores da localidade receberam atendimentos médico, odontológico, vacinas, fazer testes rápidos para o diagnóstico do HIV, hepatites e sífilis, além de realizar a pesagem do programa Bolsa Família e vacinar cães e gatos contra a raiva.

Dona Luzia dos Santos foi atendida por uma das médicas e ficou satisfeita com a oportunidade. “Foi tudo muito rápido e organizado. Graças a Deus está tudo bem com minha saúde”, comentou a lavradora.

Para o prefeito Oziel Oliveira uma iniciativa muito favorável aos moradores da Vila IV, que nem sempre podem se dirigir a outras localidades em busca de acompanhamento médico, odontológico e social.

“Hoje eles tiveram muitos serviços à disposição sem precisar se deslocar para a sede do município ou para outras unidades de saúde mais afastadas. Montamos uma estrutura adequada para atender a todas as necessidades daquela localidade”, comentou o gestor.

Os próximos Mutirões Saúde do Bem acontecem dia 31 de agosto no Residencial Sol do Cerrado; 14 de setembro na comunidade Galinhos; 21 de setembro no Residencial Vista Alegre; 28 de setembro na Vila III; 05 de outubro na Vila I; 19 de outubro na Bela Vista; 26 de outubro no Luar do Oeste; 09 de novembro na Vila II; 23 de novembro na comunidade Novo Paraná e 30 de novembro na Vila Buriti.

Assessoria de Comunicação (ASCOM)

Comentário desabilitado.