A Fundação Cultural do Estado da Bahia (Funceb/BA) abriu 420 vagas para as oficinas de Dança Afro, Dança de Salão, Dança Popular e Dança Contemporânea. As inscrições acontecem presencialmente de 26 a 31 de agosto, das 8h às 12h e das 14h às 18h, no Centro Cultural de Luís Eduardo Magalhães e na Academia da Saúde, no bairro Mimoso II.

O Núcleo LEM foi implantado em agosto do ano passado, sendo este um Núcleo de Extensão da Escola de Dança da Funceb/BA e é o primeiro localizado fora de Salvador e Região Metropolitana. O prefeito Oziel Oliveira tem buscado parcerias para que a população de Luís Eduardo Magalhães receba as oportunidades que são oferecidas na capital do Estado.

“Estamos trabalhando para oferecer ao nosso povo qualidade de vida, para tanto é preciso buscar investimentos e parcerias que possibilitem ações como a do Núcleo LEM, para desenvolver a arte e cultura dos nossos meninos e meninas, despertando futuros profissionais nessas áreas”, comentou o prefeito.

As aulas serão oferecidas no Centro Cultural e na Academia da Saúde. Para as aulas de Dança Contemporânea e Dança Popular, a criança deve ter acima de 10 anos; já para a Dança Afro-brasileira são duas categorias: infanto-juvenil (de 10 à 14 anos) e juvenil (acima de 15 anos); e para Dança de Salão, o interessado precisa ter mais de 15 anos.

Interessados devem levar o documento de identidade no ato da inscrição. O Centro Cultural de Luís Eduardo Magalhães está localizado na avenida Enedino Alves da Paixão (próximo a antiga rodoviária) e a Academia da Saúde na rua Bom Jesus da Lapa, no bairro Mimoso II.

Assessoria de Comunicação (ASCOM)

Comments are disabled.