Na manhã desta terça-feira (27), o Deputado Federal Tito esteve reunido com o Diretor-Geral da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) Mário Rodrigues Júnior e com gerente da Superintendência de Serviços de Transporte de Passageiros André Ricardo Rodrigues para apresentar as demandas da Cooperativa de Transporte Complementar Interestadual (COOTRANSCOM).

De acordo com a associação, todos os processos de liberação do Termo de Autorização de Serviços Regulares (TAR) junto ao órgão já foram concluídos há meses, necessitando apenas de decisão e publicação no Diário Oficial para que eles comecem a operar, além de apresentar um manifesto contrário aos monopólios de linhas de transporte de passageiros, sob a alegação de prejuízos a população distante dos grandes centros.

“Esses profissionais que atuam no Estado da Bahia e demais estados, exercem uma atividade nobre de interesse de toda população e merecem nosso total apoio. Estou confiante que providências pontuais serão adotadas para solução do impasse e garantir o reconhecimento do trabalho desses profissionais”, declarou Tito.

Comentário desabilitado.