Após passar por uma seletiva no Juventude de Caxias do Sul (RS), o jovem Joeldny Ribeiro, de 14 anos, fez um teste no Internacional de Porto Alegre e apesar do bom desempenho não ficou no clube. Porém, o resultado positivo garantiu uma vaga no Vila Nova de Goiás. A apresentação está prevista para dezembro e o sonho do garoto de Luís Eduardo Magalhães em se tornar jogador profissional de futebol está cada vez mais próximo.

O jovem é um aluno assistido pela oficina de futebol e futsal do programa Rede do Bem, desenvolvido pela secretaria de Trabalho e Assistência Social.

“Agradeço muito a Deus pelas oportunidades e também ao prefeito Oziel Oliveira por desenvolver um projeto tão importante como a Rede do Bem. Muitas crianças dependem dessa iniciativa para ter uma vida digna e alimentar os sonhos”, comentou o adolescente.

A Rede do Bem desenvolve diversas atividades e oficinas em Luís Eduardo Magalhães. A rede de proteção social disponibiliza aulas de futebol e futsal nas quadras esportivas dos residenciais Sol do Cerrado e Vista Alegre, no ginásio José Alberto Lauck no bairro Jardim das Acácias e nas praças do M3; do Jardim Alvorada; Gerson Hoffmann (Mimoso I), CEU’s (Santa Cruz) e Juventude (Vereda Tropical).

Assessoria de Comunicação (ASCOM)

Comentário desabilitado.