As redes sociais (INTERNET), tem um valor extraordinário, e DEUS, com a sua sabedoria que sempre haje no meio do povo e em Seu Filho Jesus, está representado pela nossa comunidade. Jamais Deus tomará uma decisão para beneficiar uma única pessoa, mesmo sendo todos seus filhos. Quando ele usa o seu poder para curar uma única pessoa, ele está beneficiando toda família e comunidade. Todos se sentem agraciados em favor daquele ente querido e todos louvará ao SENHOR, feliz com aquela graça. Por isso, o ESPÍRITO SANTO DE DEUS, quando dá a um dos seus filhos, o talento para inventar ou descobrir uma coisa que está em nosso meio, está embrionário aos olhos de muitos, mas aquele que está com o dom do ESPÍRITO SANTO vê, e enxerga o invisível para muitos, mas aquela que está credenciada para a descoberta irá descobri e beneficiar à todos. É assim em todos segmentos da vida, porém vamos usar aquele poder, aquela graça, a riqueza que você como beneficiário do poder de Deus, use a sua graça para o bem de todos irmãos. A vida é tão curta como está escrita no Salmo 103, portanto tempo é ouro, vamos aproveitar o nosso tempo e usar os recursos e os instrumentos que temos a disposição para o bem.

Quando usar o seu tempo, o faça para o bem e  beneficiar a vida em todos aspectos. Não use o seu tempo precioso para beneficiar Satanás, que é um opositor de Deus, é trapaceiro da verdade. O ódio, as vinganças, o rancor, a calúnia, a mentira, não faz parte da graça de Deus. São recursos do maligno e você é um filho adotivo de Deus, não vai querer ser um instrumento do maligno, sim ou não? DEUS, não escolhe os capacitados, DEUS capacita os escolhidos.

Quando pegamos o CELULAR, e usamos as redes Sociais para xingar o irmão ou difamar, caluniar, não estamos trabalhando para o bem e sim para o mau. Agradeça ao SENHOR JESUS, em ser filho adotivo de DEUS PAI. E os filhos tem por obrigação de seguir as qualidades do seu criador que são: Deus é o amor, é justiça, sabedoria, poder. Deus é misericordioso, benigno, perdoador, generoso e paciente. Você como filho de Deus, tem a obrigação de  seguir as suas qualidades.

Por Alexandre Narciso

Comments are disabled.