O prefeito de Luís Eduardo Magalhães Oziel Oliveira e a Deputada Estadual Jusmari participaram de duas reuniões com a finalidade de garantir energia elétrica para nova fase de implantação de industrias no Centro Industrial do Cerrado que irão agregar valor aos produtos e gerar emprego e renda para a população luiseduardense e de toda a região.

A primeira reunião foi na COELBA com a Superintendente Cynira Alana Lopes de Araújo Malveira, junto com o corpo técnico, ela ouviu todas as demandas apresentadas pelo prefeito Oziel Oliveira e tomou conhecimento em detalhes dos novos investimentos da Mauricéa, apresentados pelo Presidente Marcondes Farias. A Superintende não escondeu o seu entusiasmo diante do arrojado projeto que vai ter impacto significativo na economia da região.

A outra reunião foi com o Superintendente de Energia, Dr. Celso Rodrigues. Ele, mais uma vez, externou o seu otimismo com o desenvolvimento de Luis Eduardo Magalhães e de toda a região Oeste e reafirmou o seu esforço e seu compromisso em atender as solicitações do prefeito Oziel e da deputada Jusmari Oliveira no sentido de dinamizar o fornecimento de energia para Luis Eduardo Magalhães e, principalmente, para o Centro Industrial do Cerrado, tendo em vista que a gestão atual tem atraído novas industrias e é preciso garantir a capacidade de energia elétrica para dar suporte ao parque industrial e assegurar novos empregos.

Vale ressaltar que a Mauricêa Alimentos já funciona com um frigorífico e uma granja de frangos e, a agora vai ampliar sua base produtiva com uma fábrica de embutidos, ração e novas granjas. A deputada destacou que o seu mandato estará sempre a disposição do fortalecimento da região. “Trabalho por todas as cidades sempre no objetivo de proporcionar melhoria para todos que acreditam no nosso empenho e na nossa capacidade realização”, frisou.

Comentário desabilitado.