Na noite desta terça-feira (03), uma cerimônia realizada na Praça dos Três Poderes abriu oficialmente a 8ª edição da EXPOLEM. A feira é considerada a maior no setor varejista de todo o oeste da Bahia. De acordo com a organização da feira, os 125 estandes disponíveis foram comercializados. A expectativa é que durante os cinco dias, a EXPOLEM 2019 receba cerca de 40 mil visitantes e o volume de negócios gire em torno de R$ 2 milhões.

Para o presidente da ACELEM, Jother Arcanjo, este ano a feira deve superar a expectativa de público e o volume de negócios. “Nós já realizamos o maior evento desta natureza na região oeste e em pouco tempo a meta é fazer da EXPOLEM a maior feira do varejo no nordeste brasileiro”, enfatizou.

O prefeito Oziel Oliveira ratificou a importância da EXPOLEM para o município e atribuiu o sucesso do evento à parceria entre a prefeitura e a ACELEM. Para o gestor do município, Luís Eduardo Magalhães passa por um momento transformador com a realização de grandes obras e o incentivo ao comércio varejista é mais uma demonstração do apoio ao setor varejista.

“Todo o planejamento foi voltado para que tenhamos uma grande feira até o dia 07 de setembro. A data foi muito bem escolhida e a participação de comerciantes e empresários de diversos setores é uma demonstração de confiança e certeza de bons negócios”, comentou.

Estrutura

A estrutura montada na Praça dos Três Poderes também tem praça de alimentação, auditório para palestras, parque de diversões e apresentações musicais com artistas locais. Na noite de abertura, a animação ficou por conta do cantor Lukão, que veio com muito sertanejo universitário e canções tradicionais do estilo.

Hoje (04), será a vez do cantor Henrique Sally’s embalar as vendas. Ainda acontecerá uma palestra sobre Vitrinismo, a partir das 17h30, no auditório da EXPOLEM. A entrada é gratuita.

Assessoria de Comunicação (ASCOM)

Comentário desabilitado.