O prefeito Oziel Oliveira anunciou esta semana a construção da sede da prefeitura de Luis Eduardo Magalhães. Está obra vai funcionar como um marco e um legado que o prefeito deixará na  história do município para as gerações futuras.

Na primeira gestão Oziel  teve um turbilhão de demandas e até mesmo outras prioridades para fazer e tornar  Luís Eduardo como a capital do agronegócio foi o início de tudo.

Na gestão  Humberto Santa Cruz também se teve esta expectativa mas não se sabe ao certo por que esta obra não foi realizada. Agora Oziel acerta em construir a casa mor do município e definitivamente economizar o erário público e investir em outras prioridades.

A estrutura da nova prefeitura 

A nova sede do Poder Executivo Municipal será construída numa área de 2.890,39 m² e terá três pavimentos que abrigará grande parte das secretarias. Em sua estrutura, o prédio contará com escadas, rampas de acesso, elevador e sinalização tátil interna garantindo a acessibilidade e a independência para os portadores de necessidades especiais.

Na área térrea serão construídas a recepção, auditório, sanitários, departamento de recursos humanos, setor tributos, protocolo da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão, Secretaria de Ciência e Tecnologia, Auditoria, Ouvidoria, posto de atendimento bancário, Centro de Controle de Operações (CCO), copa, arquivos e estacionamento privativo.

No primeiro andar será instalado os gabinetes do prefeito, vice-prefeito, Procuradoria, Secretaria de Governo, Secretaria de Administração e Finanças, Assessoria de Comunicação, secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão, Controladoria, setor de compras e a contabilidade.

O segundo pavimento abrigará as secretarias de Agricultura; Indústria, Comércio e Serviços; Meio Ambiente e Economia Solidária; Cultura e Turismo; Juventude, Esporte e Lazer, além de salas de reuniões e Espaço Cultural.

Comments are disabled.