Na manhã deste sábado, dia 7 de setembro, será realizado o tradicional Desfile da Independência do Brasil. A partir das 8h, representantes de 54 escolas, creches, instituições e entidades civis e militares desfilarão na Rua Paraíba, no trecho entre a avenida Barreiras e a Praça Sérgio Alvim Motta.

Para o prefeito Oziel Oliveira, um momento esperado pela população de Luís Eduardo Magalhães, que sempre atrai um grande número de pessoas nas manhãs da data cívica mais importante do Brasil.

“A população da nossa cidade deve comparecer para prestigiar um evento tão bonito e importante como este. São muitas pessoas envolvidas na missão de fazer uma bela apresentação e chamar a atenção de adultos e crianças para esse momento histórico tão importante que foi a Independência do Brasil da Coroa Portuguesa”, comentou o chefe do executivo municipal.

A montagem da estrutura da festa mudará o tráfego no centro da cidade. De acordo com a Superintendência de Trânsito do Município, das 6h30 da manhã até o meio-dia de sábado (7), haverá interdição da rua Paraíba, entre as avenidas Barreiras e JK; na rua Paraná entre as ruas Pará e José Cardoso de Lima e também na rua Pernambuco, no trecho compreendido entre as ruas Ruy Barbosa e José Cardoso de Lima.

Assessoria de Comunicação (ASCOM)
Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães/BA

Comentário desabilitado.