Totalmente à vontade, Jéssica Senra deu um show de simpatia ao comandar o Jornal Nacional, neste sábado (7), ao lado de Ayres Rocha, do Acre. Os apresentadores participaram da segunda rodada do rodízio do projeto ‘JN50’, que traz âncoras de todos os estados do Brasil para sentar na bancada do JN.

A apresentadora do ‘Bahia Meio Dia’ surpreendeu positivamente não só a Bahia, mas todo o Brasil e no Twitter a hashtag ‘#JessicaSenraNoJN’ ficou entre os assuntos mais comentados da rede social logo após ela dar o tradicional “boa noite” no início do telejornal.

 Quem também elogiou a jornalista foi o escritor e colunista do UOL, Chico Barney, através de seu Twitter ele pontuou que Jéssica “deveria assumir algum programa em rede nacional”.

Inusitado

Ao anunciar o triunfo do Bahia por 2×0 diante do Vasco, em jogo disputado no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro, a baiana se divertiu: “hora dos gols de sábado, começando pelo jogo do meu Bahia, que venceu o Vasco de Ayres, no Rio de Janeiro”.

Os torcedores do clube baiano foi ao delírio: “To nem crendo que Jessica Senra largou “meu Bahia” em pleno jornal nacional…puts, eu amo uma mulher”, escreveu um internauta. “Começando com o jogo do meu Bahia”, Jessica, eu te VENERO”, comentou outro. “Momento espectacular da Jéssica Senra”, escreveu mais um.

Agradecimento

Em suas redes sociais, Jéssica agradeceu a oportunidade e a todo o público baiano pela vibração positiva e torcida. “MUITO OBRIGADA!!!! Minha Bahia amada, o querido Acre e todo o Brasil que assistiu e vibrou com nossa participação! Para nós, foi um prazer imenso entrar nos lares dos brasileiros com as principais notícias deste inesquecível 07 de setembro”, escreveu na legenda do post.

Comments are disabled.