Dentista morre em grave acidente na BR-135 em Barreiras

Na manhã desta terça-feira (10), um acidente grave deixou duas pessoas mortas e duas feridas na BR-135, próximo a ponte do Rio Branco, em Barreiras. De acordo informações, o Fiat Strada colidiu na traseira de um veículo GM Prisma fazendo com que o condutor perdesse o controle da direção, invadisse a pista contrária e batesse de frente com uma carreta.

No Prisma tinha três pessoas; duas morreram no local e a terceira ficou ferida. Na Strada o motorista não teve escoriações e o passageiro teve ferimentos leves.

Três equipes do SAMU estiveram no local socorrendo as vítimas para o Hospital do Oeste. Os dois corpos serão removidos após perícia técnica para o IML onde serão necropsiados.

As vítimas

As duas vítimas fatais foram identificadas como sendo o dentista de Formosa do Rio Preto, Taciano Rodrigues Ascenso, de 36 anos, e a segunda pessoa que morreu no local é possivelmente sua irmã a professora Cassandra A – essa informação ainda não foi confirmada pela policia. A terceira ocupante do veículo é a esposa de Taciano que ficou gravemente ferida.

 

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *