Neste sábado tem mais uma edição do Mercado Criativo em Barreiras

Quem ainda não conhece a proposta do Mercado Criativo Coisa Nossa, não pode perder a 5ª edição neste sábado dia 14 de setembro. Essa feira diferente, que reúne negócios, cultura e entretenimento será realizada no espaço aconchegante do antigo Nego d´Água, às margens do Rio Grande em Barreirinhas.

O grupo de amigas que idealizaram o projeto, já prepararam tudo para receber mais de 40 expositores que investem nas mais variadas artes, desde bijuterias, decoração, bonecas, brechós, sapatos, sabonetes caseiros, cosméticos artesanais, moda plus size, arte impressa em camisetas, crochê, óleos essenciais, mel orgânico, plantas, acessórios para cabelo e muuuuuito mais! E quem quiser degustar a gastronomia artesanal, poderá provar produtos naturais, sem glúten, lactose, produtos da mandioca, milho, alimentos veganos, cervejas artesanais e uma cantina que serve um almoço de alta qualidade.

Com a proposta de promover “coisas” diferentes, o Mercado Criativo é promovido uma vez por mês, durante o dia todo, atendendo das 08h às 17h30. A programação cultural também faz parte do roteiro, que absorve todo o espaço do Nego D´ Água levando a música, arte, poesia e expressões corporais. Uma das coordenadoras do projeto, Rachel Machado que também é expositora de livros, garante que é um momento de interatividade e valorização dos produtos da terra. “A cada edição ficamos ainda mais felizes com os bons resultados dessa feira, que foi construída por várias mãos. Hoje, temos de tudo, desde o artesanato até cosméticos, e uma gastronomia espetacular que atrai nossos visitantes”, disse.

As crianças também participam da feira, que proporciona um espaço reservado no meio da natureza para brincar e realizar a troca de brinquedos, que acontece aleatoriamente com auxílio dos pais.

Venha conferir, Feira Coisa Nossa Mercado Criativo, neste sábado dia 14 de setembro, no espaço Nego D´Água!!!

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *