Na noite da última terça-feira, dia 10, foi empossada em Salvador a nova diretoria do Sindicato das Agências de Propaganda da Bahia (Sinapro-Bahia). A publicitária barreirense, Aline Macêdo, participou do evento e foi reempossada para o cargo de Delegada Regional da Região Oeste. Vera Rocha, da Rocha Comunicação, é a nova Presidente.

Marcado pela representatividade, o Sinapro é filiado à Federação Nacional das Agências de Propaganda e desenvolve importante função para o mercado, tornando profissional a relação com clientes públicos e privados.

Aline Macedo (esquerda) com Vera Rocha

No caso dos clientes públicos o serviço deve ser prestado exclusivamente por agências filiadas via licitação. Prefeituras e Câmaras Municipais, por exemplo, precisam seguir as normas para evitar qualquer tipo de problema. Nesse sentido, o Sinapro possui parceria com diversos órgãos públicos, como o Tribunal de Contas do Município-TCM, para melhores práticas e esclarecimento de dúvidas. Além disso, as agências reúnem profissionais capacitados para resolver as questões de Comunicação a curto e longo prazo.

“Fico feliz em fazer parte da diretoria dessa entidade tão importante que é o Sinapro. No oeste são 5 as agências filiadas: AIM, As Marias, Carambola, Morrito e Negra. Elas possuem acesso aos cursos, eventos e orientações fundamentais para o exercício do trabalho”, destacou Aline.

As agências que tenham o interesse em se associar podem entrar em contato através do e-mail aline@carambolacom.com.br.

Comentário desabilitado.