O telejornal vespertino da TV Globo Jornal Hoje sofrerá reformulação inédita na emissora. Isso porque, com a saída de Dony De Nuccio, Sandra Annenberg e chegada de Maju Coutinho, a emissora, decidiu esticar a atração.

Segundo o jornalista Daniel Castro do Notícias da TV, o Jornal Hoje terá um novo horário na grade de programação da emissora. O programa ganhará quase 30 minutos a mais na grade para tentar alavancar a audiência do canal nas tardes da Platinada.

O motivo é que a concorrente Record está conquistando a liderança com o quadro Hora da Venenosa, do Balanço Geral, que começa às 14h, horário que termina, atualmente, o Jornal Hoje da Globo.

Dessa forma, a mudança do horário deverá acontecer no dia 30 de setembro, que é o mesmo dia da estreia de Maria Julia Coutinho, a Maju Coutinho, como âncora do Jornal Hoje, substituindo Sandra Annenberg, que foi para o Globo Repórter, ao lado de Gloria Maria.

Outra novidade, também no dia 30 de setembro, será a estreia do novo programa da emissora, Se Joga, em pleno Setembro Amarelo, que será comandado por Fernanda Gentil, Érico Brás e Fabiana Karla, com muitas atrações.

O programa de entretenimento promete divertir as tardes do canal com brincadeiras e informação para o público, logo após o Jornal Hoje na grade da TV Globo.

Comentário desabilitado.