O campeão de votos em Barreiras na última eleição para a câmara Federal  o deputado Tito,  parece que está se aproximando cada vez mais do presidente Bolsonaro e se afastando do governador Rui  Costa que é um pré-candidato a presidência da república. Tito que vem participando de vários eventos do palácio do planalto sempre ao lado do presidente vem forjando seu caminho para seus próximos passos políticos, que pode ser se candidatar a prefeitura de Barreiras com apoio federal ou continuar com seu mandato na câmara dos deputados, inclusive  alguém disse e que é verdade,  nunca um deputado federal eleito por Barreiras conseguiu uma reeleição isso aconteceu com Sebastião Ferreira, Saulo Pedrosa, Paulo Braga, Oziel e Jusmari Oliveira, será que agora Tito vai querer trabalhar bem o seu primeiro mandato, fazer um segundo e chegar com outra visibilidade em 2024? A pergunta fica para um ser respondida num futuro próximo.

A solenidade da bala rural 

O Deputado Federal Tito (Avante) participou nesta terça-feira (17) da solenidade em que o presidente Jair Bolsonaro sancionou o Projeto de Lei 3.715/19, que amplia a posse de arma de fogo em propriedades rurais.

A medida foi aprovada pela Câmara dos Deputados no último dia 21 de agosto e foi aprovada sem vetos pelo presidente. Tito votou a favor da matéria.

Para Tito, o mercado agrícola é de suma importância para o desenvolvimento do país e ressaltou que há muito tempo a vida no campo deixou de ser sinônimo de tranquilidade ou de vida pacata. A norma agora define toda a extensão do imóvel rural como residência ou domicílio, o que permite ao proprietário ou gerente de uma fazenda andar armado em toda a área da propriedade e não apenas na sede.

Segunda parte da matéria teve colaboração da Ascom/ Dep. Tito

 

Comments are disabled.