Nesta quinta-feira (19), foi deflagrada à Operação Pente Fino, em conjunto com a Secretaria Municipal de Segurança, Guarda Civil Municipal e Centro Pop, visando coibir a prática de comercialização e uso de drogas por indivíduos que vivem em situação de rua, inclusive alguns argentinos e colombianos, nos logradouros públicos do centro da cidade de Barreiras.

A ação aconteceu na Praça Castro Alves, Praça São João Batista e Praça ao lado da Ponte de Cimento onde realizaram diversas abordagens. Durante a busca pessoal,  foi encontrado 25 g de maconha com os indivíduos, além 04 armas brancas do tipo facão, 01 triturador de maconha e 01 réplica de arma de fogo.

Weider dos Santos, Guido Ignacio Sandobal (Argentino) e Enio Joaquin Bisceglia Pontussi (Argentino), além de todo material encontrado foram apresentados na delegacia de polícia civil para adoção das medidas cabíveis. Foi realizada a checagem de toda documentação e consultas ao sistema da central de mandados, bem como, inclusive dos estrangeiros.

Comentário desabilitado.