O Campeonato Municipal de Barreiras movimenta o esporte neste sábado (21) com dois jogos. O União Esporte receberá o estreante Guarany pelo grupo A a partir das 16h30, já às 181h30 no Estádio Geraldão, o Vila Brasil e Corinthians prometem uma partida emocionante pela liderança do grupo B, que com a desistência do Cristal da competição, se transformou no verdadeiro grupo da morte com o Vila Rica, Barcelona e Boa sorte.

A tradicional rivalidade

A expectativa para o jogo é grande, principalmente pela rivalidade existente entre Vila Brasil e Corinthians já há alguns anos. O alvinegro barreirense vem bastante modificado em relação ao campeonato de 2017. Com a parceria feita com Marcos Cordeiro, que trocou o Vera Cruz pelo Corinthians, o dirigente trouxe algumas peças que reforçarão o time, como o caso do zagueiro da Barra, o meio-campista Jabuti, o lateral Tahuan, Cleyton entre outros.

Pelo lado do verde e amarelo da Vial Brasil, a base será mantida. A novidade da equipe do técnico Laan França será a reestreia do Jogador Moisés no time que o impulsionou no cenário nacional e internacional, após surgir nos campos do vizinho município de Riachão das Neves.

Moisés que está livre até dezembro do corrente ano, após rescindir seu contrato com o ABC por divergências salariais, antes o jogador disputou o campeonato Goiano pelo Aparecidense. Moisés ainda tentou defender a Seleção de Riachão das Neves na Copa Oeste, sem obter êxito, o jogador defenderá o Vila Brasil no Campeonato de Barreiras.

Comments are disabled.