O site Mais Oeste segue acompanhando os desdobramentos do grave acidente envolvendo três veículos na BR-242 que deixou oito pessoas feridas e uma morta no domingo (22). De acordo com informações, duas das vítimas que estavam no carro HB20 já receberam alta do Hospital do Oeste, trata-se de Bianca e da filha Betina.

O estado mais grave é o da jornalista Bruna Pires que estava acompanhada da irmã, da sobrinha e da mãe no HB20 vermelho. O quadro dela é delicado, mas a jornalista já passou por uma cirurgia e segue em coma.

As outras vítimas  tiveram apenas ferimentos leves.

Uma vítima fatal

A mãe de Bruna, Elisabete Alves Pires, de 61 anos, morreu no local do acidente. O velório acontecerá nesta segunda-feira (23) no Memorial Senhor do Bonfim a partir das 11 horas e o enterro também será nesta segunda no Jardim da Saudade.

Relembre o caso

O acidente aconteceu depois que a motorista do HB20, que seguia para Barreiras, perdeu o controle após um outro veículo forçar uma ultrapassagem. O veículo atingiu frontalmente um Gol que seguia no sentido contrário e um Fiat Uno, que seguia logo atrás, acabou atingindo a traseira do Gol.

Oito pessoas ficaram feridas e todas foram encaminhadas para o Hospital do Oeste, Bruna é o estado mais grave. Elisabeth foi arremessada para fora do veículo e morreu na hora.

Fotos//Blog Braga

Comments are disabled.