Na noite desta segunda-feira (23), o empresário e ex-candidato a vereador de Luís Eduardo Magalhães, Eudes Cunha, morreu após ser baleado com um tiro de calibre 12 na altura do estômago quando chegava em sua casa localizada no Bairro Mimoso I.

De acordo com informações da Polícia Civil, assim que parou o carro, um veículo Toyota Corolla chegou logo atrás e um homem desceu já discutindo com a vítima. Em seguida, o autor do crime foi até o carro pegou a arma e efetuou o disparo contra Eudes. O homem fugiu logo em seguida.

O empresário não resistiu

Eudes foi socorrido para a UPA e transferido por uma Unidade Avançada do SAMU escoltada pela Polícia Militar para o Hospital do Oeste, em Barreiras, mas o empresário morreu quando a ambulância passava pelo povoado do KM 30.

O corpo de Eudes foi levado para o IML do DISEP onde passará por necropsia.

A busca pelo autor do crime

Uma outra guarnição da Polícia Militar, assim como outra da GCM, fizeram rondas pelas imediações da UPA afim de prender o marginal. O capitão Giovanni Castro e o delegado Leonardo Almeida também estiveram na UPA e colhendo informações. A Polícia Civil investigará o caso.

Comentário desabilitado.