INTER de Barra é campeão da II Taça Oeste de Futsal

Depois da McLaren de Luís Eduardo Magalhães, neste domingo (22), foi a vez do INTER de Barra escrever seu nome na história do Futsal regional. A equipe barrense conquistou a II Edição da Taça Oeste de Futsal ao vencer o Buritirama por 05 a 03. O atacante Jarbas, autor de três gols na final, e o goleiro Igor Santos, ambos da INTER, receberam prêmios como destaques da competição.

A arbitragem ficou por conta de Lucistene Mota (Barreiras), Pietro Duarte e Michael Jackson (Luís Eduardo Magalhães), os três integram o quadro de árbitros da Federação Baiana de Futebol de Salão (FBFS).

No feminino, o Grupo Tático de Futsal (GTF), da cidade de Ibotirama, sagrou-se campeã ao derrotar a equipe Atitude feminina de Riachão das Neves, pelo placar de 10 x 01. O prêmio de destaque da Taça Oeste feminino foi para TAY de Ibotirama.

O evento foi realizado pela Sociedade Desportiva São Francisco (SODESF), em parceria com o 3º ano do ensino médio, do Colégio Estadual Antônio Rodrigues Viana, coordenado pelo Professor Marcelo Everton, em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, da Prefeitura de Buritirama.