A cada ano o Festival Primavera de Negócios e Entretenimento vai se destacando em Barreiras, por isso já está na terceira edição e já é um sucesso. O evento tem formato dinâmico que reúne negócios, palestras, arte, cultura e muita música, em uma área com praça de alimentação que oferece opções de restaurantes, espaço para lanches e área de food truck, com o melhor da gastronomia regional.

Com estrutura gigantesca e ótima organização, o evento atraiu uma multidão na noite desta sexta-feira (27). A cantora Vanessa da Mata foi a grande atração do terceiro dia do evento e levou carisma e boa música para o público presente. “O axé da Bahia é muito significativo pra mim, o contato com a magia e a natureza. Tenho uma avó baiana e um parentesco grande por parte de minha mãe, que é de Angical. Tenho um apreço diferente pela Bahia”, disse a cantora.

Para quem ainda não foi conferir o Festival Primavera, o encerramento será neste sábado (28) e terá o show do cantor Geraldo Azevedo com os sucessos “Bicho de Sete Cabeças”, “Dia Branco” e “Táxi Lunar” no repertório.

Fotos//Prefeitura de Barreiras

 

Comentário desabilitado.