Na madrugada deste domingo (29), um homem foi morto a pedradas e teve parte do pescoço decepada na entrada do Bairro São João, em Ibotirama. O corpo de Mateus Ferreira Pergentino, de 29 anos, foi encontrado embaixo de uma árvore, às margens da BA-160, em uma estrada de chão. Por conta das pancadas, metade da cabeça dele afundou.

No local onde teria começado as agressões, em frente a um posto de saúde, as pedras utilizadas no assassinato foram encontradas em meio a uma poça de sangue. No mesmo trecho, um rastro de sangue dá a entender que, após morto, a vítima foi arrastada por quem o matou e deixada embaixo da árvore.

As prisões dos suspeitos

Os policiais militares prenderam três suspeitos de terem participado do assassinato de Mateus comemorando a morte da vítima, no mesmo bairro onde o crime aconteceu.

Em depoimento, um dos indivíduos relatou que o mentor do crime possuía problemas pessoais com a vítima. O autor e o restante do grupo teriam se aproveitado do estado de embriaguez do rapaz para matá-lo.

De acordo com a polícia, os três suspeitos permanecem à disposição da Justiça na delegacia de Ibotirama. Por enquanto, ainda não há a identificação de nenhum deles.

Foto//Gazeta 5

Comentário desabilitado.