Na sexta-feira (27), duas equipes da RONDESP OESTE prendeu dois homens e várias armas de fogo no povoado Vila de São Pedro, em Formosa do Rio Preto. As prisões aconteceram após uma denúncia anonima informar que três pessoas estariam amedrontando a comunidade com armas de fogo, bem como estariam comercializando substâncias entorpecentes.

Aos chegarem ao local, os policiais avistaram duas pessoas, que tentaram fugir, mas foram capturados pelos policiais. Com Jardel Souza da Silva, de 21 anos, e Gabriel dos Santos Oliveira, de 21 anos foram encontrados uma espingarda de calibre 22 e uma espingarda calibre 36, e ainda uma dola de maconha. Ainda continuando a diligência, as guarnições avistaram no perímetro um barraco, aparentemente, abandonado onde estavam outras oito armas de fogo de fabricação artesanal, além de uma arma tipo “canhão”, para caça. Saliento que não foi encontrado o terceiro indivíduo.

A dupla foi conduzido e apresentado no Complexo Policial de Barreiras, juntamente com todo o material apreendido, para a adoção das medidas cabíveis.

Comentário desabilitado.