No último domingo (29), foi realizada em Luís Eduardo Magalhães mais uma edição da Operação Blindagem, que contou com a participação da 85ª CIPM, 3ª CIPRv, Rondesp – Oeste, CIPE CERRADO, SuTrans, Guarda Municipal, e Conselho Tutelar da cidade.

A operação foi desencadeada visando intensificar as ações de policiamento no município e controlar e prevenir a ocorrência de crimes violentos letais intencionais, além de furtos e roubos aumentando a sensação de segurança dos cidadãos, através da montagem de postos de controle de transito e abordagens itinerantes.

Em uma das blitz realizadas pela operação, um veículo VW Gol tentou fugir da abordagem e parou pouco antes do local da blitz. Em virtude atitude suspeita, os policiais revistaram o veículo e encontraram uma espingarda cal.28 sem numeração, 12 cartuchos do mesmo calibre e material para recarga dos cartuchos.

Diante da situação, foi dado voz de prisão ao condutor do veículo, que admitiu ser o proprietário da arma, e posteriormente o mesmo foi conduzido e apresentado na Delegacia para medidas cabíveis juntamente com os materiais apreendidos.

Comentário desabilitado.