Confira o que de mais importante aconteceu na semana

Perdeu alguma notícia durante a semana por causa da corria do dia a dia? O Site Mais Oeste preparou um resumo dos principais acontecimentos da região e do país para você começar a semana bem informado.

Policial

Maior traficante da Bahia é transferida para presídio 

No dia 02, a mulher apontada pela polícia como a maior traficante da Bahia foi transferida do Centro de Operações da Polícia Civil (COE), em Salvador, para o Conjunto Penal de Juazeiro, no norte do estado. Jasiane Teixeira, mais conhecida como “Dona Maria”, foi condenada por participar da morte de um agente penitenciário em Jequié, no sudoeste baiano, um dos locais onde atuava. Veja mais AQUI!

Polícia apreende armas em Formosa do Rio Preto

No dia 27 equipes da RONDESP OESTE prendeu dois homens e várias armas de fogo no povoado Vila de São Pedro, em Formosa do Rio Preto. As prisões aconteceram após uma denúncia anonima informar que três pessoas estariam amedrontando a comunidade com armas de fogo, bem como estariam comercializando substâncias entorpecentes. Veja mais AQUI!

Barreiras e Região

Pedreiro morre em desabamento em obra 

No dia 1º de outubro, uma pessoa morreu e duas ficaram feridas após o desabamento de uma construção localizada no bairro Morada da Lua em Barreiras. O acidente ocorreu por volta do meio-dia  quando uma laje da construção estava sendo concretada e acabou desabando provocando um soterramento. Veja mais AQUI!

Mais segurança na rotatória do Galego

O secretário de Segurança Cidadã e Trânsito, Junior Sampaio, em entrevista aos Mais Oeste, informou que já começou a aumentar a segurança no local o com a colocação de uma lombada para obrigar os veículos a diminuírem a velocidade e já foi autorizada a instalação de um guardrail no local. Veja mais AQUI!

Deflagrada no Oeste da Bahia a Operação Safra

Na manhã desta quinta-feira (03), aconteceu o lançamento oficial da 6ª edição da Operação Safra. Ao todo, o efetivo policial deve percorrer mais de mil propriedades rurais em 12 municípios do oeste baiano. Além das viaturas na patrulha terrestre, um helicóptero do Grupamento Aéreo da PMBA (Graer) também é enviado para fazer a varredura aérea quando necessário. Veja mais AQUI!

Notícias Relacionadas