Show da cantora Marília Mendonça termina em ‘arrastão’

Um arrastão marcou o fim do show da cantora Marília Mendonça, na noite desta segunda-feira (7), no Centro de Belo Horizonte. A apresentação surpresa e aberta ao público faz parte do projeto “Todos os Cantos”, em que a cantora da sofrência sertaneja grava uma música inédita em cada capital do país.

O tumulto começou em frente ao palco, já no fim do show. Milhares de pessoas que assistiam à apresentação deixaram o local às pressas. Desesperadas, elas correram pelas ruas.

A Polícia Militar (PM) informou que não divulga o número de pessoas que estiveram presentes, mas um relatório da corporação registrou que o evento havia sido autorizado e liberado pela polícia para um pico de 15 mil pessoas presentes e que a apresentação reuniu “um público muito além do previsto”.

Brigas e correria

Antes de o show começar, um homem foi esfaqueado em um bar ao lado da Praça da Estação. De acordo com a Guarda Municipal, o suspeito foi preso e a vítima, levada para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII.

Em um vídeo é possível ver uma briga generalizada na Praça Rui Barbosa, em frente à Praça da Estação. Em outro, jovens correm pelo meio da Rua da Bahia. Um homem aparece em cima do sinal de trânsito, parecendo estar embriagado e quase cai, mas consegue descer pelo poste.

Segundo a PM, várias pessoas registraram boletins de ocorrência de furtos e roubos. A polícia fez a escolta da cantora do hotel até a Praça da Estação, antes da apresentação, e depois, no caminho de volta para o hotel.

Notícias Relacionadas