A Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher se reúne nesta quinta-feira (10) às 19 horas, na Câmara Municipal de Barreiras, para debater temas importantes para as mulheres como o feminicídio, assédio sexual e todas as formas de violência contra a mulher. A solicitação da audiência pública foi da Deputada Estadual Jusmari Oliveira para que a Comissão possa ouvir os relatos das mulheres da região Oeste sobre os graves problemas enfrentados por elas.

“A violência contra a mulher é uma tragédia que se instalou no Brasil inteiro. No Oeste Baiano a realidade não é diferente  sendo essa a razão dessa audiência pública o assunto que vamos tratar realizar nesta quinta-feira. As mulheres estão avançando no mercado de trabalho, conquistando espaço em diversos setores da sociedade mas ainda são vítimas de preconceito e violência e nos precisamos promover, de forma constante, a reflexão sobre este assunto”, disse a parlamentar.

Jusmari agradeceu a Deputada Olívia Santana por atender a esta pauta de amplo interesse da sociedade oestina. A deputada também agradeceu ao presidente da Câmara, Eurico Queiroz, por não ter medido esforços no sentido de contribuir para a vinda da Comissão. Participarão da audiência pública além das deputadas, vereadoras e vereadores, as entidades representativas das mulheres de Barreiras e da região Oeste.

Comentário desabilitado.