O Rotary Club Barreiras Rio de Ondas realizará uma assembleia geral de criação do Instituto do Câncer do Oeste da Bahia (ICOB) no dia 10 de outubro, no auditório da CDL Barreiras, às 19h. Durante o evento será discutida a criação do instituto, a aprovação do estatuto, a eleição do Conselho Diretor, Conselho Fiscal e Conselho Deliberativo e outros.

Para quem quer ser sócio fundador do ICOB, precisa estar presente na assembleia geral, assinar a ata de fundação e fazer uma contribuição mínima de R$ 100.

Concretização do projeto

De acordo com o Rotary, Barreiras tem um potencial de atingir mais de 1 milhão de pessoas que se beneficiariam diretamente com a uma unidade de atendimento.  “Esperamos que os políticos tomassem a frente como foi prometido, mas agora compramos essa briga devido a necessidade. O grupo rotariano tem representantes dos mais diferentes setores e a nossa função é tirar essa ideia do papel. Já está idealizada, formatada ela já está agora vamos torná-la realidade”, disse a presidente do Rotary Marizete Zuttion.

Rotary Club

O Rotary é uma associação de líderes de negócios e profissionais, unidos no mundo inteiro, que prestam serviços e promovem a paz e a boa vontade. Há quatro anos o Rotary Club Barreiras Rio de Ondas luta para a criação de uma unidade de atendimento de pacientes com câncer.

Comentário desabilitado.