Morreu hoje em Salvador o policial civil Jurandir Neres, provavelmente vítima de um enfarto. Jurandir ou Jura como era mais conhecido trabalhou muitos anos em Barreiras, acompanhou todos os passos da transição da polícia do centro para o atual complexo policial. Sempre com voz baixa e calma Jurandir deixou muitos amigos em Barreiras antes de se transferir para Salvador para cuidar de familiares e da própria saúde.  Ele foi encontrado em vida na casa onde residia em Salvador no bairro de São Caetano.

Bloco das Nigrinhas 

Uma outra paixão de Jurandir foi o bloco de travestidos Nigrinhas, foi diretor e presidente lutou para levar o tradicional bloco para a avenida, trazendo nomes conhecidos nacionalmente e participava de corpo e alma, respirava o clima carnavalesco do bloco.

Sepultamento Jurandir

Jurandir foi sepultado na tarde desse sábado no cemitério Campo Santo em Salvador, onde comtou com a presença de vários amigos e familiares. O Site Mais Oeste sente muito a morte do homem da policia e homem do carnaval que soube fazer amigos como ninguém.

 

 

Comentário desabilitado.