O Site Mais Oeste noticiou no dia 14 de outubro a prisão de um homem chamado Jackson Neves de Souza, conhecido como Jacobina, que foi acusado de tentar estuprar uma adolescente no centro histórico de Barreiras. Mas Jacobina foi solto na audiência de custódia para responder ao crime em liberdade.

Uma semana depois, Jacobina foi preso novamente na noite de domingo (20), desta vez por agredir brutalmente um rapaz no mesmo local com mais três homens. A vítima foi encontrada com lesões aparentes e inconsciente. Uma guarnição foi acionada pelo Centro Integrado de Comunicação (CICOM) prendeu os acusados de agredir o rapaz.

O quarteto formado por Jackson, Gustavo Vivas Nunes, 33 anos, Luiz Fernando da Silva Ferreira de Souza, 29 anos, e Gilberto Severino da Silva, 39 anos, vulgo ‘Bebé’, foram presos nas proximidades do cais.

Relembre o caso

Na tarde de 13 de outubro, policiais militares prenderam Jackson Neres de Souza acusado de tentar estuprar uma adolescente nas proximidades da Praça Landulfo Alves, em Barreiras.

A adolescente informou as características do suspeito e os policiais saíram em patrulhamento e encontraram Jackson próximo a Casa da Cultura. Em ato contínuo, o suspeito foi fotografado e reconhecido pela vítima.

Comentário desabilitado.