No começo da tarde desta segunda-feira (21), por volta do meio dia, um grave acidente deixou vários feridos na BR-242 no Setor Industrial, em Luís Eduardo Magalhães. De acordo com informações, um ônibus da empresa Stadtbus Transportes com setes passageiros seguia pela rodovia sentido Setor Industrial quando o motorista perdeu o controle e atravessou o canteiro, colidindo contra um caminhão carregado de barras de cano que seguia no sentido contrário.

Os feridos

Duas equipes do SAMU e uma da UPA estiveram no local e prestaram os primeiros socorros às vítimas que após atendimento foram encaminhadas para UPA para uma avaliação mais precisa.

Todos os ocupantes do ônibus coletivo ficaram feridos. A passageira Edjane Maria da Silva Toledo, de 32 anos, foi arremessada para fora do veículo, tendo escoriações na face, crânio e ferimento corte contuso em face e crânio, sua filha de 4 anos teve escoriações em membros inferiores e fratura fechada em membro inferior direito.

Outra criança de de 12 anos estava com dor em membro inferior esquerdo. As passageiras Jéssica Keren, de 21 anos, e Gildete Pereira da Silva sofreram contusões no crânio. O motorista Cleber Souza e o cobrador tiveram escoriações leves e dores pelo corpo.

O condutor do caminhão Amauri Roberto Dias, nada sofreu. Ambos os veículos ficaram avariados.

Comentário desabilitado.