Na madrugada de terça-feira (22), foi deflagrada uma operação conjunta entre a 85ª CIPM, CIPE CERRADO, COD – COMANDO DE OPERAÇÕES DE DIVISA da PMGO, Polícia Civil e PRF com o objetivo de prender indivíduos que estariam transportando grande quantidade de droga do estado do Goiás para a cidade de Luís Eduardo Magalhães.

Bandidos mortos

Três veículos foram interceptados a cerca de 40 quilômetros do distrito de Roda Velha, município de São Desidério, por uma guarnição do COD da PMGO. Os homens atiraram contra os policiais, que reagiram e mataram dois suspeitos na troca de tiros.

Na sequência os ocupantes dos outros veículos envolvidos, fugiram do local pela vegetação e abandonaram os veículos as margens da rodovia.

A apreensão da droga

Após as buscas nos veículos, as guarnições encontraram 201 kg de maconha divididos em 207 tabletes na caçamba de um dos veículos, bem como encontraram 15 kg de pasta base de cocaína divididos em 15 tabletes escondidos no fundo falso do outro veículo.

Identidade dos mortos

Os homens mortos na ação foram identificados como REGINALDO DA SILVA BARBOSA e PABLO HENRIQUE BARBOSA DE SOUZA. Com eles foram apreendidas uma pistola Taurus . 40 e uma pistola 9 mm.

Toda droga apreendida, além dos veículos aprendidos e as armas de fogo foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil em Luís Eduardo Magalhães para as providências cabíveis.

Comentário desabilitado.