A Deputada Estadual Jusmari Oliveira (PSD) indicou na Casa Legislativa, ao governador Rui Costa, a construção de um colégio estadual de ensino médio no distrito de Rosário, no município de Correntina, no Oeste da Bahia. Na sua proposição, a parlamentar argumenta que “o distrito do Rosário se destaca pela grande produção agrícola, pelo crescimento populacional e pela sua expansão urbana, necessitando, urgentemente de um colégio de ensino médio para atender a crescente demanda da juventude daquela comunidade”.

Jusmari acrescentou em seu documento que “no ano de 2018, o governador Rui Costa, em uma reunião com lideranças políticas e comunitárias, assegurou a construção do colégio, tendo, na oportunidade, solicitado a doação do terreno para o estado da Bahia”.

Por fim, a parlamentar lembrou que “a Associação de Moradores já encaminhou documentação do referido terreno e, assim sendo, não temos dúvida de que o governador atenderá essa nossa solicitação que é fundamental para o fortalecimento da educação naquela comunidade”.

Comentário desabilitado.