Perdeu alguma notícia durante a semana por causa da corria do dia a dia? O Site Mais Oeste preparou um resumo dos principais acontecimentos da região e do país para você começar a semana bem informado.

Policial

Operação prende suspeitos de pedofilia em Baianópolis e outras 6 cidades baianas

No dia 31, 12 pessoas foram presas em flagrante em uma operação contra o crime de pedofilia na Bahia. Os mandados são cumpridos nas cidades de Salvador, Alagoinhas, Aratuípe, Baianópolis, Cruz das Almas, Feira de Santana e Simões Filho. Outros 19 mandados de busca e apreensão também são cumpridos. Na operação, denominada de Dirty Web, foram apreendidos computadores, tablets, aparelhos celulares, documentos e objetos usados para a prática de pedofilia . Veja a notícia completa AQUI!

Mulher é executada em bar de Luís Eduardo Magalhães

No dia 30, uma mulher de 48 anos foi morta a tiros em frente a um bar no Bairro Santa Cruz III, em Luís Eduardo Magalhães. Ana Célia Marques Davi teria sido surpreendida por dois homens encapuzados que saíram de trás do bar que estava fechado e efetuaram vários disparos de arma de fogo. Logo após o crime, os suspeitos fugiram. Veja a notícia completa AQUI!

Barreiras e Região

Bombeiros combatem incêndio no lixão de Barreiras

Na manhã do dia 30, equipes do 17º Grupamento de Bombeiros Militar e agentes da prefeitura de Barreiras atuaram em conjunto para debelar um incêndio que atingia o lixão do município, às margens da BR-242. Confira tudo AQUI!

Equipes do 17º GBM também voltaram a combater incêndio em vegetação em Barreiras

Após dias sem registros de queimadas, equipes do 17º Grupamento de Bombeiros Militar voltaram a atender ocorrência de incêndio em vegetação em Barreiras. A situação aconteceu na tarde desta terça-feira (29), no Bairro Nova Barreiras. No local, onde as chamas avançavam, os bombeiros impediram que o fogo se alastrasse para imóveis e alcançasse redes elétricas. Confira tudo AQUI!

Política

Globo cita nome de Jair Bolsonaro em reportagem sobre assassinato de Marielle

O circo realmente está pegando fogo e a guerra entre a TV Globo e o Presidente Jair Bolsonaro parece ter chegado em seu ápice. O Jornal Nacional teve acesso, com exclusividade, a registros da portaria do Condomínio Vivendas da Barra, onde mora o principal suspeito de matar a vereadora Marielle Franco e o motorista Anderson Gomes, Ronnie Lessa – é o mesmo condomínio onde o presidente Jair Bolsonaro tem casa. Veja mais detalhes AQUI!

Comentário desabilitado.