A vontade de empreender e acreditar em novos negócios paira por milhões de brasileiros e aqui em Barreiras um casal vem fazendo sucesso em algum tempo com sua visão inovadora e desafiadora,. Felipe Jacobsen e Carol Tavares lançaram em Barreiras o método Supera, uma academia para treinar o cérebro.

O método Supera 

O método já existe a 14 anos e nasceu na cidade de São José dos Campos em São Paulo, após o engenheiro Antonio Carlos notar a deficiência de um dos filhos e que precisa exercitar a mente da garoto, daí surgiu a ideia de criar um programa para não só treinar a mente de crianças com dificuldade de aprendizado, mas também para pessoas com idade mais avança e até mesmo para adultos que sitam que precisam de uma ajuda ou estimulo cognitivo extra para manter a mente em ação.

Tradição e confiança do  Método Supera

O curso  hoje conta com 300 escolas e mais 100 em implantação em todo o Brasil, agora chegou a vez de Barreiras de receber mais este empreendimento educacional , onde dados do próprio Supera relatam que mais de 130 mil pessoas já foram beneficiadas com o curso desde crianças até a pessoas com mais idade, não tem idade certa para começar e manter a mente ativa e funcionando até mesmo por que a idade média do brasileiro  vem aumentando gradativamente e logo seremos um pais de pessoas mais velhas e em atividade.

Investimento e o funcionamento do Curso Supera

O investimento no curso Supera é bem acessível para as pessoas , tanto do ponto de vista financeiro como temporal. As aulas são de duas horas por semana e tem um investimento pessoal é de pouco de mais de R$ 10 reais por dia , a depender da grade do curso  que a pessoa se encaixar, mas é bom visitar a escola que tem um aspecto super ultra moderno, conceitual e  planejado para que os alunos tenham todos os benefícios dos exercícios.

PODCAST SITE MAIS OESTE : Lançamento método Supera em Barreiras

A entrevista é com a Diretora do método Supera  Barreiras Carol Tavares e Gestora de implantação do Supera  Vanessa Bueno que esclarecem todas as dúvidas para as pessoas.

Quem quiser conhecer o método supera pode ir na unidade em Barreiras que fica na Rua Ruy Barbosa, 552– Centro. Os telefones para contato são (77) 3612-5770 ou (77) 99845-0300.

 

Comentário desabilitado.