A pesquisa da empresa Séculus Análise e Pesquisa e o Site Bahia Notícias apontou um franco favoritismo para o prefeito de Barreiras Zito Barbosa em caso de reeleição.

Pesquisa espontânea

Segundo o levantamento  42,96% dos entrevistados em consulta espontânea tem intenção de votar em Zito  .

Em seguida, aparecem o deputado Federal Tito 3,34%,

na terceira colocação uma surpresa  o lider político Queiroz aparece com  0,72%, empatado com a deputada estadual e ex-prefeita  Jusmari Oliveira também  com 0,72% 

e em quarto vereador Zé Barbosa 0,48%,

o nome do deputado Antonio Henrique Junior não foi lembrado neste tipo de pesquisa, ainda de e acordo com a pesquisa, 51,78% não souberam ou não opinaram.

Pesquisa estimulada 

Na consulta estimulada, Zito Barbosa tem 65,63% das intenções.

Novamente em segundo aparece  o deputado federal  Tito 13,84%,

Na terceira colocação quando o entrevistado é estimulado e lembrado dos nomes aparece o  deputado estadual Antônio Henrique Júnior com 3,1%

e novamente na quarta colocação vem o vereador Zé Barbosa 2,15%.

6,92% responderam que não votariam em nenhum, já 8,36% disseram que não sabem ou não quiseram opinar.

 Cenário entre  Zito x Zé Barbosa 

Zito Barbosa também lidera com 77,57% das intenções de votos e o vereador Zé Barbosa ficaria em  com 4,77%.

Segundo a consulta, 9,55% disseram que votariam em nenhum dos dois, já 8,11% não souberam ou não quiseram responder.

Cenário entre  Zito x Tito 

Neste panorama com Zito Barbosa também ganharia apesar de ser com uma margem menor, ficaria com 68,02%, enquanto o deputado Tito  aparece com 16,71%

De acordo com o levantamento, 9,07% responderam que não votariam em nenhum dos dois, já 6,2% não souberam ou não quiseram opinar.

Reeleição de Zito Barbosa 

A pesquisa ainda perguntou se o prefeito Zito Barbosa deveria ser candidato à reeleição. A consulta aponta que 82,34% desejam a recondução do gestor, já 14,32% são contra. 3,34% disseram que não sabem ou não quiseram responder.

A consulta ouviu 529 eleitores entre os dias os 30 e 31 de outubro. A margem de erro é de 3% para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%.

Aprovação do Governo Zito Barbosa

O levantamento da empresa Séculus Análise e Pesquisa, em parceria com o Site Bahia Notícias,  divulgou ainda  uma pesquisa sobre o desempenho da administração zito Barbosa em Barreiras. A pesquisa apontou que  88,31% aprovam a gestão do prefeito de Barreiras,   9,55% reprovam a administração e 2,14% não souberam ou não quiseram responder.

Diante destes números o Site Mais Oeste ouviu os vereadores Marcos Reis e Nereu do Gás da oposição em Barreiras e o Vereador João Felipe da base do prefeito Zito Barbosa sobre esses números apresentados na pesquisa.

POD CAST do Site Mais Oeste – Entrevista com os Vereadores da oposição Marcos Reis e Nereu do Gás , aperte o play:

POD CAST do Site Mais Oeste – Entrevista com os Vereadores da oposição Marcos Reis e Nereu do Gás , aperte o play:

Mais Notícias clique aqui: www.maisoeste.com.br

Comments are disabled.