Na manhã desta quinta-feira (7), morreu o empresário Jesus Sangalo, irmão da cantora Ivete Sangalo. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Izabel, em Salvador.

De acordo com a assessoria da unidade de saúde, o óbito foi atestado por volta das 10h. Ainda não há detalhes sobre as causas da morte. O empresário estava com complicações médicas desde 2018. Na época, ele foi internado e chegou a receber alta, porém foi internado novamente.

Em agosto deste ano, a cantora Ivete Sangalo fez uma sequência de “Stories” no Instagram falando sobre o estado de saúde do irmão. “Eu queria agradecer pelas orações de vocês. Meu irmão já está bem, está evoluindo bastante, e a gente está muito feliz com isso. Agradeço a vocês pelo carinho e oração. Hoje foi um dia bem bom para todo mundo”, disse ela.

A cantora e o restante da família ainda não se posicionaram após a morte de Jesus Sangalo. A reportagem entrou em contato com a assessoria de Ivete, mas foi informada que ainda não havia informações para serem divulgadas.

Mais Notícias clique aqui: www.maisoeste.com.br

Comentário desabilitado.